Minha lista de blogs

sexta-feira, 20 de maio de 2016

AOS LEITORES



NOTA:

Olá amigos! É com muita felicidade que estou divulgando meu livro: Barra – Reminiscências e notas para a história de Ipanema, Pesqueira-PE. Os interessados em adquiri-lo poderão fazê-lo através do site Clube dos Autores (acessem: https://www.clubedeautores.com.br/book/208938--Barra__Reminiscencias_e_Notas_para_a_Historia_de_Ipanema)pelo valor de R$ 45,00 mais o frete de R$ 10,14. Vale ressaltar, que em determinadas datas o site oferece promoções e o comprador poderá obter algum desconto. As formas de pagamento são boleto bancário e cartão de crédito, sendo que o site é 100% seguro e a entrega é feita dentro do prazo.

Todavia, quem não desejar comprar pelo site pode entrar em contato comigo pelo e-mail: fabiomenino2@gmail.com; telefones: (87) 9 9147-1946 e (87) 9 8157-8936; whatsapp: (87) 9 9147-1946. Nesse caso, eu faço o pedido em meu nome e a pessoa me repassa o valor fixo de R$ 55,00 pois, não tenho como prever se na data em que vou pedir o livro ele estará com desconto.

Agradeço a atenção e peço que compartilhem com seus amigos para que mais pessoas possam tero privilégio de conhecer a História de Ipanema.


Atenciosamente, Fábio Menino (Júnior).





Nenhum comentário:

Postar um comentário